Política de Trocas & Devoluções

Recebeu o produto e ele veio DANIFICADO, é MAIOR ou MENOR que o esperado ou simplesmente DESISTIU DA COMPRA?
Conte pra gente e ajudaremos a resolver para você o mais rápido o possível. Entre em contato com nosso suporte clicando aqui.

IMPORTANTE:
Para trocas o produto devolvido tem que está sem sinais de uso e com todas suas peças e acessórios.

Roubos & Extravios

Infelizmente eventuais roubos e extravios ocorrem nos Correios. Sendo relatado um dos casos pelos Correios nós da Casa Basika entraremos em contato com o cliente e oferecer as opções de um novo envio do mesmo produto (Ou similar caso não haja mais estoque) ou a devolução da quantia gasta.

Carterio não atendido / Endereço errado

O carteiro passou e não foi atendido ou o endereço cadastrado está errado. Sua compra retornará para nosso Centro de Distribuição e nesse caso vamos entrar em contato e confirmar os dados de entrega, verificar se o produto está intacto e colocar em uma nova embalagem e reenviar novamente de forma gratuita. A partir da segunda tentativa do carteiro não atendido ou endereço errado será cobrado um novo valor de frete com base na tabela dos Correios e o custo de uma nova embalagem para envio.

Persistindo alguma dúvida sobre TROCAS, DEVOLUÇÕES, ROUBOS, EXTRAVIOS ou ENTREGA NÃO REALIZADA entre em contato clique aqui. Estamos prontos e à disposição para esclarecer e ajudar sobre qualquer dificuldade ou dúvida que tenha.