Como podemos te ajudar?

Bem-vindo a nossa Central de Atendimento!
Disponibilizamos abaixo diferentes canais de comunicação e informações para te ajudar a sanar dúvidas, problemas ou informações.

Fique a vontade de escolher o canal de sua preferência que será um prazer te atender.

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 11h até 17h (UTC -3)

Registre ou acompanhe o andamento de um Ticket/Chamado em nossa loja virtual. Se já é cliente é só Logar. Se comprou em outra loja cadastre-se primeiramente.

 

Tempo Médio de Resposta: 24h

Entre em contato para vendas, suporte e informações. Atente para nosso horário de atendimento. Se estiver fora do horário de atendimento tente contato através de outro canal de contato.

Acesse nossa página de Perguntas & Respostas Frequentes e tire todas as suas dúvidas referente Compras, Entrega, Pagamento, Produtos, Defeitos e outros. Estamos sempre atualizando a página com novas perguntas e respostas.

Dúvidas em manusear algum produto ou como montar ele? Acesse nossa área de manuais e baixe o manual de seu produto.