Nossa Garantia

Todos os produtos comercializados pela Casa Basika são regidos por essa garantia e pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) Lei nº 8.078/1990. A Casa Basika preza pela qualidade e segurança de seus produtos e na excelência no atendimento de seus clientes e consumidores na solução de quaisquer problema ou dúvida que venha surgir no uso e na operação dos mesmos. Todos os produtos passam por exaustivos testes e rigorosas avaliações antes de chegarem até o consumidor. A empresa garante a segurança de estar adquirindo um produto de alta qualidade e tecnologia avançada de ponta.

Garantia dos Produtos

Garantimos aos nossos clientes que os produtos Casa Basika estarão isentos de defeitos de fabricação pelo período de tempo especificado na embalagem e/ou na documentação do produto, a partir da data da compra. Esta garantia é pessoal e intransferível e limita-se ao consumidor original, seja pessoa física ou jurídica.

A Casa Basika se responsabilizará sobre o produto reparado ou substituído, em atendimento de garantia, durante o restante do prazo original da garantia ou pelo prazo de 30 dias após o reparo ou a substituição – o que expirar por último. A Casa Basika determinará ao seu critério: Consertar ou; substituir o produto, desde que o mesmo seja devolvido em local determinado pela Casa Basika com uma cópia da nota fiscal ou recibo contendo relação de itens e data.

Itens Excluídos Desta Garantia

Exclui-se desta garantia produtos em decorrência: 1) Do uso do produto em desacordo com a finalidade e as aplicações para as quais foi projetado; 2) Do desgaste natural do produto para fins comerciais (Incluindo aluguel ou arrendamento); 3) De não observância do usuário do produto no cumprimento das orientações contidas no Manual do Usuário ou em qualquer outra orientação de uso contida no produto; 4) Do uso inadequado do produto; 5) Da violação, modificação ou adulteração do lacre ou selo de garantia do produto; 6) Do conserto, ajuste ou modificação do produto por pessoas não autorizadas pela Casa Basika; 7) Da ligação do produto em instalação elétrica inadequada ou sujeita a flutuações excessivas ou diferentes da recomendada; 8) De acidentes, quedas, exposição do produto à umidade excessiva ou à ação dos agentes da natureza ou imersão do produto em meios líquidos (desde que esse produto não seja específico para este fim); 9) Da utilização do produto com outros equipamentos ou acessórios que não sejam os originais Casa Basika.

Não são objetos desta garantia: 10) Os danos na embalagem e no acabamento externo no produto; 11) O produto cuja respectiva Nota Fiscal ou Comprovante de Pagamento de aquisição apresentar rasuras, modificações ou quaisquer irregularidades.

Condições da Garantia

Para acionar a garantia, é indispensável a apresentação da Nota Fiscal ou Comprovante de Pagamento no momento do atendimento. Recomendamos entrar em contato com o Fale com a gente, através dos canais de comunicação listados em nosso site, antes de submeter um produto à garantia.

Considerações Gerais

A Casa Basika e seus representantes, revendedores, fornecedores não são responsáveis por nenhum dano especial: 12) Danos consequenciais ou acidentais; 13) Danos ou perdas de qualquer natureza relacionados à perda de lucros, interrupção de negócios ou comerciais, perda de dados ou privacidade ou confidencialidade, incapacidade de usar todo ou em parte do produto; 14) Danos pessoais ou qualquer falha ao atender qualquer obrigação (Incluindo, mas não se limitando, qualquer direito de negligência, boa fé ou de esforço de aprimoramento) ou; 15) Danos indiretos, especiais ou punitivos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto Casa Basika.

O exposto acima se aplica mesmo que a Casa Basika ou qualquer representante ou fornecedor tenha sido avisado da possibilidade de tais perdas ou danos e mesmo em caso de falha, ato ilícito extracontratual (Incluindo negligência), responsabilidade restrita ou do produto, declaração falsa ou outro motivo.

Atualizado: 12 de Dezembro de 2016