Bem-vindo ao nosso
Perguntas Frequentes (F.A.Q.)

ENTREGA

Como calcular o valor e o prazo de envio?


Para saber o valor e o prazo de entrega de um produto. É bem simples!
Clique em COMPRAR o produto e depois clique em VER CARRINHO ou FINALIZAR COMPRA. Vá na área Entrega e insira o CEP e clique em CALCULAR ENTREGA.

Tem como agendar a data e hora da entrega?


Não. Tanto os Correios quanto as transportadoras informam que a entrega é de segunda à sexta em horário comercial. Importante ter alguém no local para receber o entregador ou carteiro.

Posso trocar meu endereço de entrega?


Durante a compra: Todo tipo de alteração cadastral é possível.
Após finalizar a compra: Qualquer alteração só será possível em nosso SAC.
Após o faturamento: Nenhuma alteração no pedido atual faturado é possível.

Qual a diferença entre encomenda PAC ou SEDEX


 PAC  é a entrega econômica dos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. E a entrega é realizada de segunda a sexta-feira.

 SEDEX  é a entrega expressa dos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos são menores que o PAC, mas também variam de acordo com as localidades de origem de destino. E a entrega é realizada de segunda a sábado.

MINHA CONTA

Qual a privacidade dos meus dados?

Total privacidade!
Os dados dos clientes são necessários para conclusão da compra e envio do pedido para o endereço do cliente. E a Casa Basika sabe da importância e preza muito a privacidade e segurança do armazenamento desses dados em servidores protegidos.

Todos os dados cadastrados por nossos clientes são armazenados em nossos servidores com segurança criptografada SSL. E sobre nenhuma hipótese vendemos, trocamos esses dados para outras empresas.

COMPRAS

É seguro comprar na Casa Basika?


Comprar em nosso site é 100%, SEGURO e GARANTIDO.
100% porque utilizamos todas as ferramentas de segurança disponíveis como Certificação SSL que criptografa todos os seus dados impedindo que seja interceptado e acessado por terceiros.

SEGURO porque todas nossas transações são realizadas pela PagSeguro a maior plataforma de pagamento do Brasil com milhares de transações diárias que reafirma essa garantia.

GARANTIDO que ao efetuar uma compra na Casa Basika o valor da sua compra fica em posse do PagSeguro até que seja confirmado a entrega da sua compra e depois liberado para a conta da Casa Basika.

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamento disponíveis?


Suas compras podem ser pagas através de:
 CARTÃO DE CRÉDITO 
A Casa Basika trabalha com os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, ELO, American Express, Diners, Hipercard, Hiper e Cabal. A confirmação de pagamento é imediata.

 BOLETO BANCÁRIO 
Os boletos emitidos podem ser pagos em qualquer banco até o dia do vencimento. Após esse dia o boleto expira e será necessário a emissão de um novo boleto. Após o pagamento o processamento se dá em até 2 dias úteis.

 PAYPAL 
Pague utilizando sua conta PayPal com seus cartões já cadastrados ou com saldo em conta. A confirmação é imediata.

É possível pagamento com 2 Cartões de Crédito?


Não, somente aceitamos um único Cartão de Crédito para pagamento da sacola de compras.

É seguro digitar meu cartão na Casa Basika?

Sim
Todas as transações realizadas na loja Casa Basika são 100% seguras e protegidas por sistemas criptografados SSL. Em nenhum momento temos acesso ou conhecimento sobre os dados do cartão do cliente. Os módulos de pagamento da PagSeguro ou PayPal são sistemas de acesso direto a operadora de cartão. Quando inserido os dados o cliente está digitando os dados do cartão direto na operadora de cartão sem passar pela loja Casa Basika.

E depois de enviado os dados para processamento da compra é que a Casa Basika recebe o aviso da operadora de cartão se libera ou não o pedido. Tudo de forma automática sem manipulação humana, garantindo mais segurança.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido concluído?

Para sua segurança não. O pedido depois de concluído não é possível alterar. Caso não tenha pago o pedido e deseja alterar o pedido. Desconsidere o pedido concluído e faça um novo pedido com as modificações que deseja. O pedido anterior automaticamente será cancelado.

Posso comprar parcelado?


Sim, mas somente as compras realizadas por Cartão de Crédito é possível parcelar em até 10x sem juros. compre em até 10x s/juros com qualquer cartão de crédito com o valor da parcela de no mínimo de R$ 5,00 (Cinco reais).

Atualizado em: 26 Maio de 2019.

Não achou sua dúvida aqui?

Acesse nossa Central de Atendimento e entre contato conosco.